quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Oração de São Bento

Crux Sancti Patris Benedicti

Crux Sacra Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux
Vade Retro Satana
Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas
Ipse Venena Bibas.

Oração contra as influências demôniacas
Senhor Deus Todo-Poderoso, misericordioso e onipotente,
Pai, Filho e Espírito Santo,
expulsa de mim toda a influência de espíritos malignos.
Pai, em nome de Jesus, peço-lhe para romper todas as amarras que
os demônios tenham sobre FULANO.
Derrame sobre FULANO o precioso sangue de seu Filho.
Seu sangue imaculado e redentor quebrando
qualquer amarração sobre o seu corpo e a sua mente.
Tudo isso, pedimos por intercessão da Bem-aventurada Virgem Maria.
São Miguel Arcanjo, interceda, e vem em meu auxílio
Em nome de Jesus eu ordeno a todo o mal que possa ter alguma influência sobre fulano,a deixar-lo para sempre.
Por sua flagelação para a sua coroa de espinhos na Sua cruz, pelo seu sangue, através de sua ressurreição, eu ordeno a todos os espíritos malignos que saiam.

Para o verdadeiro Deus,por Deus,pelo Deus que pode fazer qualquer coisa,
Eu ordeno que saia demônio imundo, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário