quarta-feira, 2 de maio de 2012

Invocação diária à Metatron

Da décima segunda esfera, do corpo diamante de Deus
Eu invoco o Poder de Metatron
Para que sele o meu campo áurico,
os meus chakras,
a chama de luz do meu cardíaco
meu ambiente e o meu sucesso financeiro
proteja os meus bens
e todos os canais de abundância.
Eu não permito interferências no meu direito divino
De liberdade financeira e sucesso na Luz!
Eu também invoco essa proteção,
Para todos os trabalhos da luz,
Direcionados à Humanidade,
Especialmente os dirigidos por Mãe Maria.
Obrigada à minha DIVINA PRESENÇA EU SOU,
Hoste Angélica,
Bem amado METATRON,
Minha FAMILIA e meus amigos pessoais na LUZ!
Obrigado, queridos amigos, por vossas constantes,
Proteções e diretrizes.
Pelo PODER da minha sagrada presença EU SOU ,
Eu magnetizo as oportunidades para mim
E abro os PORTAIS DIVINOS do
Amor Eterno e da Abundância,
De acordo com a VONTADE DIVINA!
EU SOU EU SOU EU SOU

Assim seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário