terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Decreto de Auto Limpeza

Bem-Amada Presença Divina EU SOU que reside em meu coração, Fonte de minha vida!
Em Vosso santo nome, com Vosso Amor, sabedoria, força e autoridade, apelo aos Bem-Amados Mestre Saint Germain e Mestre Netuno: fazei fluir e flamejar, imediatamente e sempre, o crescente mar de Chama Violeta do Amor pela Liberdade através de meu ser, principalmente, de meu corpo emocional e de meu mundo.
Que a Chama do Fogo Sagrado afrouxe e faça caírem todas as “cunhas” de substâncias negras e pesadas, e as transforme em pura luz; e substitua meus sentimentos pelos de meu próprio Santo-Ser-Crístico, agora, e para sempre.
Bem-Amado Santo-Ser-Crístico, assumi imediatamente o completo e eterno controle de meu ser e de meu mundo, e vivei em mim e através de mim.
“Não sou eu que vivo; porém o Cristo vive em mim!”
Tudo o que peço para mim, também peço para todas as criaturas, e principalmente para os elementos da água que sempre foram e são servos obedientes e amigos sinceros, desde os tempos milenares.
Mantende o elemento da água sempre puro e livre de tudo o que Deus nunca quis, e nunca foi propósito Divino.
Aguardo confiante que isto aconteça imediatamente, com todo o Poder da Divindade.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Apelo à minha Bem-Amada Presença EU SOU, e ao Bem-Amado Mestre Saint Germain:
(Erguer as mãos para o alto)
Purificai, purificai, purificai estas mãos com a força da transformadora Chama Violeta.
(Passá-las sobre o corpo, começando pela cabeça, até os pés, dizendo:)
Retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi tudo na Chama Violeta.
(Sacudir as mãos, visualizando as impurezas serem consumidas pela Chama Violeta. Passar a mão esquerda sobre o ombro direito até as pontas dos dedos, repetindo:)
Retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi tudo na Chama Violeta.
(Sacudir novamente a mão. Repetir os gestos, desta vez com a mão direita sobre o ombro esquerdo; sacudir novamente a mão. O apelo deve ser recitado três vezes. Concluindo, dizei:)
Transformai, transformai, transformai toda esta energia em liberdade, saúde, pureza e perfeição. Eu Vos agradeço.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário