quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Você e Deus são Um Só


Não há separação entre vocês e a Fonte, ou Deus, ou o Universo, ou o nome que é dado à Energia que apóia, nutre, conecta e sustenta a todos e a tudo no Universo. Os julgamentos que servem para separar a humanidade de sua divindade são somente pensamentos que não podem apagar a verdade que está codificada na luz que vocês levam. O que vocês chamam de separação é também conhecida como escuridão ou medo, e é a única coisa que os separa da unidade que vocês têm com a Fonte.

É impossível para a Fonte estar separada do que é a sua própria luz e vocês são emanações desta luz. Quando vocês se lembram de que “Vocês e Deus são Um”, as camadas do medo que vocês conhecem como indignidade e separação, são liberadas. Sua alma é aliviada e pode respirar na luz, livre da densidade da energia da aprendizagem da terceira dimensão. Por um momento, vocês podem se lembrar ou se reunirem à Deus.

Há um fim inevitável para a jornada da re-conexão e isto irá acontecer para toda a humanidade, cada pessoa em seu próprio tempo. O ciclo do Carma e da Cura continuará para cada alma, até que ela se lembre de que é una com a Fonte, possa se recordar de sua luz, aceitar o amor e aprender a perdoar. Embora haja um caminho da ascensão no ciclo da Terra, toda a humanidade será capaz de experienciar a re-conexão e a ascensão, mas não é um único evento. Pelo contrário, é uma jornada em que cada alma está e que tem estado desde o início de sua experiência na terceira dimensão.

Vejam-se em harmonia com Deus, saibam que vocês são a luz de Deus e que a Fonte de sua luz está dentro de vocês e sempre com vocês. Não há separação, a não ser aquela que vocês acreditam que criaram, e isto não é a verdade espiritual, que é a única verdade. Saibam que: “Eu e Deus somos Um”.Façam desta a sua afirmação diária e inspirem a luz que é a luz, o amor e a verdade de quem vocês são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário