terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meditação dos 50 Pontos

Aconselhamos a gravação em audio dessa meditação e a prática diária assim que acordar.
Feche os olhos e comece inspirando profundamente.
Expirem.
Invoco toda Hierarquia Planetária e Cósmica para me ajudar a implementar esta meditação para todos os seres que de qualquer forma e em qualquer plano estabeleçam contato comigo.
Peço um alinhamento axiatonal Cósmico e Planetário.
Peço ao Arcanjo Miguel que estabeleça uma Cúpula Dourada de Proteção para todos presentes.

Peço a Vywamus e aos Arcanjos que tragam suas mãos douradas em forma de rede, para limpar toda e qualquer energia negativa no campo de cada um, individualmente, e no corpo grupal.

Peço que Melquisedeque, o Mahatma e Metatron ancorem uma Rede de Platina purificando os campos energéticos de cada energia presente, de uma forma ainda mais profunda.

Peço que o Senhor Arcturo e os Arcturianos ancorem sua "Máquina do Prana" em cada um, individualmente, e no corpo grupal.

Veja esta Máquina do Prana como um tipo de ventilador que é ancorado no plexo solar, e sopra e limpa toda energia indesejada para fora do sistema do corpo etérico.

Veja a Máquina do Prana sendo retirada de seu campo, pelo Senhor Arcturo e os Amados Arcturianos.
Invoco agora Kutumi, os Sete Chohans, Senhor Maitreya, Allah Gobi, Senhor Buda e os Mestres Cósmicos para ancorarem o Programa de Remoção da Matriz do Medo.
Isto é um trabalho de Luz entrelaçada, que é ancorado no sistema de quatro corpos, e realça qualquer energia negativa ou bloqueio no meu campo energético.

Começo pedindo que toda programação de medo e bloqueios sejam removidos de cada um aqui presente, para que atinjam sua ascensão no nível mais alto possível.
Vejo estas programações de medo, como raízes negras entrelaçadas no meu campo energético, sendo removidas pelos Mestres através do meu chakra coronário por um tipo de aspirador.

Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam agora do sistema de quatro corpos todo pensamento de separação.

Por favor, removam agora do sistema de quatro corpos toda programação de julgamento.

Por favor, removam do sistema de quatro corpos toda ausência de perdão.

Sinto estes aspectos negativos sendo extraídos do campo energético através do chakra da coroa como ervas daninhas que são arrancadas de um lindo jardim.

Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam toda impaciência e raiva negativa.

Por favor, removam todo egoísmo, auto- centramento e narcisismo.

Por favor, removam do sistema de quatro corpos quaisquer formas- pensamento negativas, sentimentos e emoções negativas, e/ou arquétipos desequilibrados.

Por favor, removam todo pensamento de superioridade e inferioridade criados pelo ego negativo.

Por favor, removam todos os aspectos de culpa e de vergonha da consciência, criados pelo ego negativo.

Por favor, removam de forma geral toda programação do ego negativo e toda programação baseada no medo.

Por favor, limpem e removam todos os implantes extraterrestres e elementais negativos.

Invoco a limpeza e remoção de todas as entidades astrais indesejadas.

Peço a Melquisedeque, ao Mahatma e a Metatron que façam uma Aspiração Cósmica Viral, para remover e arrancar qualquer virose clínica ou sub-clínica existentes no Meu campo energético.

Por favor, também removam e extraíam toda bactéria negativa ,com o Programa Cósmico de aspiração de bactéria.
Peço aos Arcanjos e aos Elohins, que removam toda energia de doença dos veículos físico, etérico, astral e mental.
Invoco o Anjo de Cura do Plano Interior pessoal de cada um, para curar, reparar, e costurar qualquer irritação, mancha, e/ou vazamentos na aura.

Invoco Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel e os Arcanjos, para removerem todos os fragmentos anímicos inapropriados.

Também Peço que todos os fragmentos anímicos que nos pertencem e estão no Universo, nos sejam devolvidos de acordo com a Ordem Divina.

Invoco a Equipe de Cura Etérica de cada um e Peço que o corpo etérico seja reparado agora e trazido de volta para sua Perfeita Matriz Monádica.

Peço que o corpo da Perfeita Matriz Monádica Divina e/ou o Corpo Mayavarupa seja ancorado agora, para que seja usado, deste momento em diante, para acelerar a cura e o crescimento espiritual em todos os níveis, pelo resto desta encarnação.

Peço uma completa limpeza e purificação de minha linhagem genética e linhagem ancestral.

Peço ao Senhor Arcturo que traga o Cilindro de Ouro para remover e aspirar toda e qualquer energia negativa remanescente no Meu campo energético coletivo.

Peço uma limpeza e purificação de todas as vidas passadas e futuras.
Invoco a integração e purificação de todas as minhas 144 extensões anímicas, da minha Mônada e da minha Poderosa Presença Eu Sou.

Invoco uma limpeza e purificação de todo o karma.

Peço agora a uma completa purificação do Meu karma.

Invoco Melquisedeque, o Mahatma e Metatron, para ancorarem o Fogo Cósmico do tamanho da cabeça de um palito de fósforo, para gentilmente queimar todo detrito astral, mental, etérico, e nuvens cinzentas dos Meus campos.

E agora, Peço uma completa limpeza e purificação de toda a minha Mônada e da Poderosa Presença Eu Sou.

Peço a Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel, aos Arcanjos , aos Conselhos de Elohim e a Deus, o maior Processo de Purificação já realizado.

Peço a Última Limpeza e Purificação Cósmica, de volta ao Meu convênio original com Deus, na nossa "Criação Espiritual Original".

Fico em silêncio por alguns minutos para receber esta Benção e Graça.

Peço a todos os Mestres Planetários e Cósmicos reunidos aqui, uma chuva de Luz do "Amor Essencial" e de atributos "Crísticos/Búdicos e de Melquisedeque," para preencherem o lugar de tudo que foi removido e purificado, com a graça de Deus e da Hierarquia Planetária e Cósmica.

Invoco o Arcanjo Sandalfon, Pan e a Mãe Terra para me ajudar a integrar e ancorar novamente em Meu corpo físico.

Invoco os Anjos de Cura do Plano Interior, para equilibrar de forma perfeita Meus chakras e sistema de quatro corpos.

*Meditação canalizada por Joshua David Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário