sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pai Nosso Cabalístico


Meu Amado Pai e Senhor que és o todo e a parte, glorificando seja o teu santo nome
Que eu entre novamente no teu reino, do qual me separei há muito tempo
Seja feita tua santa vontade e que eu saiba compreendê-la e aceitá-la plenamente
Dai-me a força para buscar o pão de cada dia e dele compartilhar
Me ensina a me perdoar de todas as minhas ofensas, de todo o meu interno mal, me aceitando e compreendendo, refazendo minha crença no amor original
Ao cair em tentação, desperta a minha consciência, transformando essa vivência na minha libertação
Que eu te sinta sempre, senhor, me apoiando, me ajudando, me protegendo e amparando na tua luz, no teu calor
Obrigada pelas dores, obrigada pelo amor, muito obrigada senhores... muito obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário