quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aos espiritualistas de plantão


PORQUE O PLANETA TERRA NÃO É MEMBRO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA?





Há milhões e milhões de anos atrás na Via Láctea, as grandes forças retrógradas e malevolentes , principalmente alfa draconianos e reptilianos , e forças da luz estavam em combate devido a rebelião de forças negativas, causando muitos e muitos problemas em nossas galáxia.

Esses seres sombrios se espalharam de tal forma pela galáxia que conquistaram com sucesso, milhares de sistemas estelares. Então, para evitar que estas forças retrógradas interdimensionais dominassem e explorassem a Via Láctea, foi criada uma espécie de Confederação Galáctica cerca de 4,5 milhões de anos atrás.

Os seres de luz, começaram a formar uma aliança e se tornavam cada vez mais e mais organizados e desenvolveram esta Confederação de forma altamente diversificada e em várias dimensões e atuam como vigilantes, coordenando as defesas da galáxia e fazendo também fóruns de trocas culturais e governamentais entre as diversas civilizações.

É uma Confederação dos sistemas estelares de nossa galáxia com o propósito de permitir e facilitar que a Luz continue a fluir nesta parte do Universo.

Atualmente existem mais de 100.000 sistemas estelares fazendo parte da Confederação e a base primordial desta criação de luz galáctica é o AMOR.

A posição mais alta, dentro de suas divisões, é a do Conselho Federal Principal que está localizado no grupo de estrelas de Lira na Constelação de Vega. A segunda é composta por Conselhos Regionais. Existem atualmente catorze destes e o mais importante para nós é o chamado Conselho Regional Siriano. Num futuro próximo o Sistema Solar irá fazer parte deste Conselho, por enquanto nosso sistema é um anexo do Conselho Siriano.

Os sirianos foram orientados pela Hierarquia Espiritual da Terra para mudar o cenário de contato conosco para um que envolvesse um processo de ascensão em massa. Essa política começou a surtir efeito no final dos anos 80. Foi permitido aos sirianos alterar a polaridade do Sol e pesquisar métodos para um processo de ascensão emergencial para a Terra. Praticamente todos os planetas do Sistema Solar já são membros efetivos da referida Confederação com exceção do nosso planeta. A Terra junto com mais trinta e seis planetas que existem neste quadrante galáctico estão num estado similar a uma quarentena, possuindo barreiras enrijecidas de energia devido as formas-pensamento negativas emitidas e que não podem ser irradiadas ao Cosmos, pois seriam um desastre se atingisse outros planetas que estão evolutivamente equilibrados.

Para que os trinta e sete planetas, incluindo a Terra puderem ser membros permanentes da Confederação Galáctica é preciso que cumpram certas exigências de forma integral e definitiva, e assim poderiam se libertar de suas energias densas e coercitivas. Vamos listar na proxima mensagem  doze itens que deveriam ser priorizados pelo nosso planeta caso quisermos nos filiar a referida Confederação.

fonte: Portal Interdimensional.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário