terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hoponopono

 
"LIMITE ZERO: O SISTEMA HAVAIANO SECRETO PARA PROSPERIDADE SAUDE"

 

Joe Vitale e Dr Hew Len  - Resumo do Livro por Danielle Felipe
 
Fala sobre a técnica havaiana Ho'ponopono, o autor descreve as experiências que ele foi tendo desde que conheceu o Psicólogo havaiano - o co-autor do livro, o qual ajudou uma ala inteira de presidiários a se transformarem inteiramente.Tem um texto em anexo pra quem desejar saber mais.
Conta sobre a sua evolução, as mudança de pensamento e as transformações que foi realizando desde que ele apareceu no filme O Segredo.
Disse que foi deixando o controle de lado e passou a deixar a Divindade o guiar, encontrou o ponto zero - o vazio, simplesmente usando as "palavrinhas mágicas" para pessoas, lugares, objetos, livros, alimentos, etc com a intenção de purificar, transmutar.
 
Descreve essa técnica simples de uma forma muito leve e gostosa de ler. Vale a pena praticar!!!!
 
Me perdoe pelo que existe em mim, que cria esta situação..... sinto muito,
Obrigada
Eu te amo!
 
Mais uma frase de intenção do Ho'oponopono:
 
 
Divino criador, pai, mãe, filho como um só...

 
Se eu, a minha família, os meus parentes e os meus ancestrais ofendemos a ti, tua família, teus parentes e teus ancestrais, em pensamentosa, palavras, realizações e ações, desde o início da criação até o presente, pedimos o teu perdão...

 

 
Alguns exercícios:
 
1) Escrever em um caderno, ou em um papel e colocar dentro de um envelope questões que estão sendo um problema, por exemplo: casa, dinheiro, computador.
Fechar, e com uma borracha, ou a borracha que tem na ponta do lápis, dar batidinhas leves sobre o caderno/envelope repetindo algumas vezes:
SINTO MUITO
ME PERDOE
OBRIGADA
EU TE AMO
Repetir ao longo do dia.
 
2) Pode tb fazer uma lista de tarefas a serem realizadas no dia seguinte e fazer o mesmo,ou então faça pela manhã antes de começar as atividades. FUNCIONA!!!!
 
 Essas palavras são mágicas e abrem as fechaduras dos segredos do Universo.
 
3)Lembre de repetir essas frases também para animais de estimação, familiares, todos os objetos da casa, carro, seu corpo e cada orgão do seu corpo, use quando entrar em algum prédio, para a sala e todos os móveis do local onde vai ou oferece cursos e palestras,  para todos/cada um dos clientes e pessoas que vierem ao seu encontro.
Elas ajudam a purificar, limpar, apagar, transmutar todas as memórias, programas, limitações existentes e que impedem a manifestação da Pureza, do Amor e a manifestação do Divino.
 
 
Somos responsáveis por tudo o que vemos, experimentamos, sentimos e percebemos, não há nada lá fora, tudo está em mim!
 
Essas frases trabalham:
ARREPENDIMENTO
PERDAO
TRANSMUTAÇÃO
GRATIDÃO
REVERÊNCIA
 
Sou uma criação do EU SOU Perfeito, as memórias são imperfeitas, elas são reações, são reencenadas como críticas, ressentimentos, raiva, irritação e resto de coisas carregadas pela Alma.

Permita que isto limpe, purifique, libere, interrompa todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, e transmute essas energias indesejáveis em uma luz pura...E esta feito e Assim é!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário