quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Apelo para Proteção Espiritual

Bem-amada e toda-poderosa presença EU SOU e grande coro dos Mestres Ascensionados: carregai, carregai, carregai com a Luz Cósmica tudo o que está em meu círculo eletrônico, tudo o que está em minha casa e em meus negócios; carregai, também, meus entes queridos. Eu peço que essa Luz Cósmica do Amor dos Mestres Ascensionados cure não só aqueles que amo, como a todos que necessitem de cura em toda a parte e para sempre! EU SOU EU SOU EU SOU Eu peço que a Luz Cósmica do Amor dos Mestres Ascensionados desça em meu ser e em meu mundo e que ela seja a atmosfera que eu respiro, a abundância de que eu necessito e a invencível proteção que afasta de mim todas as condições humanas adversas. Assim não terei mais que combatê-las  EU SOU EU SOU EU SOU No grande amor envolvente da Luz Cósmica, eu a sinto como um manto tangível de paz em torno de mim.  EU SOU EU SOU EU SOU a sua coragem e seu poder, que me permitem avançar vitoriosamente em meu caminho e realizar o meu Plano Divino. Eu espalho o amor da Luz Cósmica com tal intensidade, que ele atrai a mim os seus dons infinitos e me faz viver num mundo de bênçãos, invulnerável a criações humanas, neste instante mesmo e por toda a eternidade.  EU SOU EU SOU EU SOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário