quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Apelo ao Arcanjo Miguel

Ó poderoso Arcanjo Miguel e vossa legião de anjos da proteção, com humildade e pureza de coração, vos peço que afasteis de mim todas as energias ruins que forem enviadas, por seres encarnados e desencarnados. Com vossa Espada de Luz, cortai tudo o que não vier de Deus. Cortai todas as maldades, os ciúmes, as invejas, as vinganças desta e de outras vida. Cortai os assaltos, as traições, os acidentes.  Protegei meu corpo físico e espiritual. Protegei minha família, meus negócios, minhas idéias e minhas amizades.  Arcanjo Miguel, abri meus caminhos para que eu possa seguir em paz minha jornada aqui na Terra. Amém.

Um comentário:

  1. Está lindo teu blog magrinha...Continue assim........Parabéns!!!! Beijão pra vocês!!!!!

    ResponderExcluir