quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Apelo ao Bem Amado Mestre Serapis Bey (Grande Fraternidade Branca)

Bem Amada Presença Divina EU SOU, prosternamo-nos ante o altar da sublime e harmoniosa Chama Trina da Vida em nossos corações. Desta sagrada câmara, invocamos a força da Chama da Ascenção, para aumentar e elevar, agora, a vibração do autêntico Amor Divino.
Bem Amado Serapis Bey, plenos de amor apelamos à Vossa Presença. Majestoso Ser de Luz, expandi Vossa Chama radiante nos corações de todos os seres humanos, de modo que a melodia do Amor Divino possa ressoar no plano terrestre.
EU SOU, com humildade, a porta aberta através da qual Vosso grande Amor pode propagar-se. Em nome do Santo-Ser Crístico, em nós e em todo ser humano, somos eternamente gratos, Bem Amado Serapis Bey. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário