segunda-feira, 9 de maio de 2011

Transformação

Desde que comecei meu blog, sempre colocava textos prontos, orações, ou até mesmo algumas coisas que pudessem ajudar alguma pessoa a despertar, mas hoje decidi escrever com as minhas palavras o que há muito tempo não faço, ou melhor dizendo, há alguns anos não tenho mais feito, que era canalizar mensagens de seres que nem conhecia e não enxergava, mas que sabia que estavam comigo de alguma forma. De uma hora para outra deixei de acreditar naquilo tudo, por viver num mundo só meu e não dividir com pessoas maduras, enfim, e joguei tudo para o alto e resolvi viver a vida dos "humanos" e curtir a vida carnal e seus prazeres.
Fui no fundo do poço, e por lá fiquei muito tempo, se for contar pelo tempo do tempo da terra, anos, e lá vivi como se tivesse vivendo no umbral por um bom tempo...
Como sai de lá?
Com uma mãe dedicada e persistente em me tirar desse buraco negro e com uma missão também, é claro!
E aos poucos, fui saindo, e retomando meu caminho espiritual, e me montando de novo, para que quando eu retorne ao meu lar seja inteira e não pela metade.
Ainda não estou completa, acredito estar longe, mas tenho a certeza que no caminho eu estou, e SOU FELIZ!

Nesse final de semana pra mim foi muito revelador e transformador após um seminário do curso que estou fazendo, e o cartão de dia das mães do meu filho, foi sensacional, foi um turbilhão de emoções num dia só... simplesmente AMO TUDO QUE TENHO!!!! E agradeço à DEUS por me dar a oportunidade de ter essa familia maravilhosa que ele me deu, pois através dela eu posso aprender e aprender e aprender...

Namastê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário