domingo, 27 de março de 2011

Sugestão de Meditação para Crianças

Não existe coisa melhor que a intuição de uma mãe que acompanha, diariamente, o crescimento e a evolução de seus filhos e os apoia nas práticas de visualização e meditação. O importante é estar sempre trabalhando com afirmações positivas para levar confiança e segurança no nível inconsciente!

Peça à criança que imagine todo o espaço sendo banhado de luz nas cores:

Rosa, trazendo muito amor e afeto
Azul, trazendo muita calma e equilíbrio
Verde, trazendo saúde plena
Amarela, trazendo inteligência e sabedoria,
Branca, preenchendo todo o espaço de paz!

Escolha as frases para serem mentalizadas:

Obrigada Senhor...
Sou um ser Divino!
Meu Anjo da Guarda está sempre presente!
Meus pais me amam!
Sou sadia, perfeita e feliz!
Só tenho pureza em meu coração.
Minha alma é perfeita e harmoniosa!
Meus sentimentos são puros e saudáveis!
Meus pensamentos são perfeitos e sadios.
Tenho infinito carinho para irradiar a tudo e a todos.
Tenho muitos e bons amiguinhos!
Sou um(a) menino(a) abençoado(a)!
Sou muito feliz!

Por: Miriam Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário